Posso transferir o número do telefone fixo para o telefone móvel e vice-versa?

Como pedir a portabilidade?

Vou mudar de Estado. Tenho direito à portabilidade numérica?

Um número da Nextel pode ser levado para uma operadora móvel e vice-versa?

Posso transferir o número do meu celular pré-pago para outra operadora móvel como pós-pago?

Posso transferir meu número pré-pago fixo para outra operadora fixa como pós-pago?

Meu telefone deixará de funcionar após o pedido de portabilidade para outra operadora?

Para qual operadora devo fazer o pedido da portabilidade numérica?


Quanto custará a portabilidade numérica?

Todos os usuários pagarão pela portabilidade?

Como serão cobrados os serviços utilizados que não tiverem sido pagos pelo cliente na operadora da qual ele está saindo?


Posso mudar de operadora sempre que quiser?

Com a portabilidade do meu número de telefone para outra operadora, preciso cumprir o contrato de fidelização com a minha operadora antiga?

Com a portabilidade do meu número para outra operadora, a nova operadora poderá me fidelizar? Por quanto tempo?

O cliente pode portar um número de uma operadora para outra com tecnologia diferente (exemplo CDMA para GSM)?

Com a mudança do meu número para a nova operadora, terei as mesmas vantagens do meu plano anterior?

Posso portar meu número mesmo tendo um pacote de serviços associados a ele (exemplo: banda larga com telefone e tv por assinatura)?

Posso, ao mudar de operadora, escolher qualquer plano de serviço?

Como posso saber se o telefone para o qual estou ligando pertence à minha operadora?


Quando o serviço de portabilidade estará disponível?

Quando começa a portabilidade de mudança de endereço em uma mesma operadora de telefonia fixa?

Quando começa a portabilidade de número entre operadoras?


A operadora pode se negar a aceitar o pedido de portabilidade caso eu tenha débitos em minha operadora atual?